ADOLESCENTE ATIRA CONTRA DOIS COLEGAS DE AULA EM ESCOLA NO PARANÁ

Últimas

28/09/2018 às 17h29

ADOLESCENTE ATIRA CONTRA DOIS COLEGAS DE AULA EM ESCOLA NO PARANÁ

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 100 VEZES

Um estudante de 15 anos entrou armado dentro de um colégio estadual de Medianeira, na região oeste do Paraná e disparou duas vezes contra colegas.
 
O caso foi no Colégio Estadual João Mondrone, um dos alunos foi atingido na perna e outra forma superficial nas costas. A GloboNews informou que um dos adolescentes está em estado grave e que o adolescente de 15 anos teve apoio de outro aluno para praticar o crime.
 
Policiais militares foram até o local e detiveram o adolescente. Um dos oficiais que atendeu a ocorrência, inclusive, relatou ao portal Massa News que o rapaz teria relatado estar "desgostoso da vida" e que ainda sofria bullying na escola.
 
Na mochila do aluno que fez os disparos foi encontrada uma grande quantidade de munição calibre 22, além da arma e artefato similar a uma bomba incendiária e facas. Já os alunos feridos foram encaminhados para atendimento na UPA 24 horas.
 
Esse caso é parecido com um ocorrido em Goiânia, quando um adolescente pegou a arma da mãe e acabou por abrir fogo contra colegas de sala no colégio Goyases. 
 
Do Mais Goiás

Comentários

Veja também

Facebook

Mais lidas do mês