Árvores atingem carros, e outdoor cai em poste durante chuva em Goiânia

06/11/2015 às 21h04

Árvores atingem carros, e outdoor cai em poste durante chuva em Goiânia

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 770 VEZES

 Na Avenida Bernado Sayão, em Campinas, um comerciante registrou o momento em quem uma placa de publicidade cai sobre fios de energia. Nas imagens, uma das partes do painel se desprende. Ao acertar o poste, provoca um curto-circuito. No vídeo é possível ver um clarão 

Na Vila João Braz, outro outdoor também caiu sobre o muro de um comércio. Nas duas situações, ninguém foi atingido e não houve feridos.

A Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) registrou a queda de 16 árvores com a chuva de quinta-feira. No Setor São José, um motorista que trafegava pela região teve o carro atingido por um das árvores que caíram. Apesar dos estragos, ele não se feriu.

 

No Parque Amazônia uma árvore de 10 metros de altura atingiu fiações e também duas casas. Parte do telhado e do muro de uma das residências foi destruída. Bombeiros foram até o local para verificar se os imóveis ficaram comprometidos.A Companhia Energética de Goiás (Celg), informou que registrou queda de energia em sete bairros e que funcionários trabalham para normalizar o fornecimento de todos os consumidores.

Comentários

Veja também

Facebook