CAÇAMBA DE LIXO É LIMPA APÓS RECLAMAÇÃO DE COMERCIANTES

Bronca do Povo

09/08/2018 às 19h43

CAÇAMBA DE LIXO É LIMPA APÓS RECLAMAÇÃO DE COMERCIANTES

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 101 VEZES

Após a publicação no Plantão de Notícias a reclamação dos comerciantes, logistas e moradores do centro de Niquelândia, sobre a caçamba de lixos que estava em inconformidade na praça do Tucunaré, funcionários da empresa responsável pela limpeza da cidade foi até o local e limpou lixeira. 
 
Agora se os usuários da mesma jogar o lixo dentro dos sacos vai ficar limpo. Segundo os relatos da comerciante que relatou a inconformidade para a nossa reportagem e pediu para não ser identificada foram de que na caçamba é jogado todo tipo de lixo, incluindo resto de comidas, lixos da sorveteria, lixos das lojas em geral. 
 
Ainda segundo a comerciante, alguns descartavam o material em sacos, caixas e sacolas, já outros descartavam os lixos soltos e quando o caminhão da coleta passava, levava só as sacolas e caixas, o lixo solto ficava na caçamba, e com isso exalava mal cheiro e juntava moscas que acabava entrando pra dentro dos comércios. 
 
Após tentar falar na Secretaria de Meio Ambiente para ver o que poderia ser feito para que a situação fosse normalizada e não conseguir, a comerciante procurou o Plantão de Notícias, relatou os fatos e enviou algumas fotos de como estava a caçamba e foi possível que a mesma estava praticamente cheia de lixo. 
 
A publicação foi feita na tarde de ontem, quarta-feira (8), no inicio da tarde dessa quinta-feira (9) o pessoal que faz a limpeza da cidade, da empresa Servflora foram até o local, tirou todo material que estava soltos na caçamba e colocaram em sacos de lixo para serem recolhidos pelo caminhão. 
 
Com isso os comerciantes agradecem aos responsáveis pela limpeza do local e cobra dos vizinhos melhor organização do local e descartar de forma correta os lixos produzidos em seus comércios e residências. 
 
"A melhor forma para não ter que limpar é não sujar." Fica a dica para todos. E estando certo para todas as partes, o Plantão de Notícias agradece a Seviflora pelo empenho em limpar o lugar e eliminar o que estava em inconformidade. 
 
Veja nas fotos como ficou o local e a quantia de material que foi recolhido de dentro da caçamba, que está localizada na Rua 15 de Novembro, centro de Niquelândia - ao lado da praça do Tucunaré.

Comentários

Veja também

Facebook

Mais lidas do mês