NIQUELÂNDIA

09/12/2020 às 08h50

Casos de contaminação pelo Coronavírus volta a subir em Niquelândia

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 40 VEZES

Casos de contaminação pelo Coronavírus volta a subir em Niquelândia 
 
No inicio de dezembro, tudo indicava que Niquelândia estava perto de viver livre do coronavírus, mas nesta terça-feira, 9, o boletim epidemiológico mostrou que os casos voltaram a subir neste município, inclusive, com caso de morte registrado. 
 
Por volta das 6:15, quando começou circular o informativo dos casos, mostra um aumento de 22 novos casos. Uma vez que nesta segunda-feira foi informado que Niquelândia contava com apenas 11 contaminados, 32 óbitos e 986 recuperados. Em menos de 24 horas depois, um novo boletim foi divulgado mostrando que o município subiu para 33 mortos e 34 contaminados. 
 
A soma dos casos, que ontem era 1029, nesta segunda-feira subiu para 1053, com 986 recuperados, sendo este número, o mesmo de ontem. A vítima em óbito é do sexo feminino e teve complicações devido a contaminação, foi hospitalizada, mas não resistiu e veio a óbito. Como não conseguimos contato com sua família, sua identidade não poderá ser revelada pela nossa redação. 
 
Todos devem se prevenir para evitar o contágio, lavando bem as mãos com água e sabão, ou fazendo a higienização com álcool em gel, bem como fazer o uso de máscara em locais públicos, evitando aglomeração e o contato físico com terceiros.

Comentários

Veja também

Facebook

Mais lidas do mês