DONO DE RESIDÊNCIA VOLTA PRA CASA E ENCONTRA A MESMA ARROMBADA E FURTADA EM NIQUELÂNDIA

Niquelândia

09/08/2018 às 18h09

DONO DE RESIDÊNCIA VOLTA PRA CASA E ENCONTRA A MESMA ARROMBADA E FURTADA EM NIQUELÂNDIA

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 68 VEZES

O crime aconteceu por volta das 22:00 horas do dia 8 de agosto de 2018 (quarta-feira), na Rua CP-4, do bairro Colinas Park - Niquelândia. Segundo as informações, a  Polícia Militar foi acionada para ir até o local onde a vítima já estava aguardando os policiais. 
 
De imediato uma equipe deslocou até o endereço e encontrou o dono da casa, identificado como Robson, o mesmo relatou aos militares que se ausentou por um tempo e ao retornar para a residência deparou com a mesma arrombada e em seu interior faltando alguns objetos. Quem cometeu o furta no local quebrou o cadeado e a janela da casa para entrar.
 
Ainda segundo o que consta no boletim de ocorrência, quem realizou o furto levou um aparelho de TV da marga LG - 49 polegadas e alguns outros objetos, deixando a casa toda revirada. Como na casa não tem sistema de monitoramento por câmeras, os policiais orientaram Robson a procurar a Delegacia para registrar o ocorrido. 
 
Nenhum suspeito foi visto na região para que os policiais pudessem abordar o mesmo. Diante disso a ocorrência foi registrada, mas o dono da casa deve procurar a delegacia. Vale ressaltar que quem adquire produto oriundos de furto, roubo ou qualquer extravio é crime e quem compra pode responder por receptação de mercadoria. 
 
Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro dessa televisão ou de quem cometeu esse crime nessa residência é só ligar para a polícia. Os números são: 190 para a Polícia Militar ou 197 para o disk denuncias da Polícia Civil.
 
Da Policia Militar

Comentários

Veja também

Facebook

Mais lidas do mês