EM NIQUELÂNDIA DUAS PESSOAS FORAM PRESAS POR ENVOLVIMENTO COM O TRÁFICO DE DROGAS

06/11/2015 às 21h46

EM NIQUELÂNDIA DUAS PESSOAS FORAM PRESAS POR ENVOLVIMENTO COM O TRÁFICO DE DROGAS

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 2191 VEZES

 

Segundo informou o Delegado Coordenador do GENARC de Niquelândia, Cássio Arantes do Nascimento, em continuidade aos trabalhos atinentes à operação que culminou com a prisão de Graciele Ferreira dos Santos, mais conhecida como "Tita", e outras duas pessoas, no mês de agosto do corrente ano, a equipe de policiais do GENARC, com o apoio de policiais da Delegacia de Polícia Municipal de Polícia, deu cumprimento a dois mandados de prisão preventiva, expedidos pelo Poder Judiciário, em desfavor de Hérica dos Santos Farias e Dayane Silva Martins.

O decreto de prisão foi expedido graças a intensas investigações, onde foi possível à equipe constatar negociações das duas suspeitas com integrantes do grupo criminoso que vinha realizando o tráfico de entorpecentes em Niquelândia, aproveitando-se inclusive, de crianças e adolescentes na comercialização da droga.

Além de cumprir os mandados de prisão preventiva, os policiais civis deram cumprimento a mandados de busca e apreensão na casa das suspeitas.

Na casa de Dayane foram encontradas duas porções significativas de maconha, uma delas já embalada e pronta para ser comercializada.

As duas irão responder, inicialmente, pelo delito do Artigo 33 da Lei 11.343/06 do código penal(Lei de Drogas), crime capitulado como tráfico de drogas. O mandado foi cumprido na sexta feira 09 de outubro.

Ajude-nos no combate ao tráfico de drogas em nossa cidade.

Delegado Coordenador
Cássio Arantes do Nascimento; Contato: (62) 8402-2214
Genarc: 62 3354-4357
Disque denúncia 197

Informou o Plantão de Notícias

Comentários

Veja também

Facebook