EM NIQUELÂNDIA JOVEM MORRE APÓS SER BALEADO EM FESTA

06/11/2015 às 21h42

EM NIQUELÂNDIA JOVEM MORRE APÓS SER BALEADO EM FESTA

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 2389 VEZES

O crime aconteceu na noite desta segunda feira 12 de Outubro 2015 por volta das 20:00 horas no parque de exposição agropecuário de Niquelândia quando um rapaz de 19 anos foi atingido por cerca de 4 disparos de arma de fogo.

A vítima deste homicídio, um jovem de 19 anos identificado como Douglas Gonçalves vulgo "Buiú" foi vítima de homicídio enquanto participava de uma matinê naquele local.

Segundo as informações "Buiú" havia se envolvido em uma briga na manhã do mesmo dia por volta de 4:00 horas da manhã em que ele juntamente com a sua atual namorada veio agredir a ex namorada dele com socos e pontapés, a agressão foi contida por populares que fazia presente no local.

No mesmo dia, segunda feira 12, já no período da noite após envolvimento em mais uma briga "Buiu" foi alvejado com pelo menos quatro disparos ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local antés de ser socorrido. O Corpo de Bombeiros estiveram no local, mas a vítima já estava sem os sinais vitais, nada podendo ser feito a não ser isolar a área.

A Polícia Militar estiveram no local, registrou o crime e acionou a equipe do IML com a Polícia Técnico-Cientifica que se deslocaram até o local e periciou a área. Após isso o corpo foi liberado para ser removido.

O autor do homicídio evadiu se do local e não foi localizado pela polícia até o fechamento desta edição, ainda não se sabe a real causa desta morte, a polícia está investigando o caso para saber se tem alguma ligação com a agressão do inicio do dia da morte de Douglas.

De início houve informações de que a ex namorada de Douglas uma jovem de 15 anos estaria gravida dele, porém após investigações sobre o caso, fomos informados que que essa jovem não estava mais gravida, dias atrás a gestação foi interrompida e ela veio a perder a criança.

Douglas - Buiu era funcionário de uma oficina de motocicletas da cidade, morreu aos 19 anos vítima de homicídio após uma briga em uma festa, briga que poderia ter sido evitada. 
Um sofrimento, a dor de uma perda e a saudade, isso é o que fica para os familiares e amigos.

Qualquer novidade sobre essa caso você confere aqui no seu portal interativo de notícias online.

Informou o Plantão de Notícias

Comentários

Veja também

Facebook

Mais lidas do mês