FAMÍLIA PEDE AJUDA PARA ENCONTRAR JOVEM DESAPARECIDO EM ÁGUAS LINDAS DE GOIÁS

Desaparecidos

04/08/2018 às 15h02

FAMÍLIA PEDE AJUDA PARA ENCONTRAR JOVEM DESAPARECIDO EM ÁGUAS LINDAS DE GOIÁS

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 39 VEZES

A família do adolescente Nathanael Ferreira Rodrigues, 14 anos, pede ajuda para localizar o paradeiro do jovem. Ele está desaparecido desde a madrugada do dia 28 de julho. Segundo a irmã do garoto, Bárbara Rodrigues, o menino morava com a avó paterna em Águas Lindas de Goiás, Região Metropolitana do Distrito Federal, e no dia anterior ao desaparecido teve uma discussão com o marido da avó.
 
A família informou que Nathanael  sofre com depressão e tentou suicídio há algumas semanas. “Ele deixava muito claro que não tinha interesse em viver e sempre falava que não se encaixava em lugar algum”, relatou Bárbara ao Jornal de Brasília.
 
O adolescente também era usuário de drogas, mas de acordo com a família estaria em processo de abandono do uso dos entorpecentes.
 
O caso foi registrado Ciosp de Águas Lindas, no domingo a noite.
 
Informações sobre paradeiro
 
Bárbara relatou que chegou a receber informações sobre o paradeiro do irmão, mas nenhuma se confirmou. Ela disse que recebeu ligações de pessoas que o teriam visto em Águas Lindas, Planaltina de Goiás e até mesmo em Florianópolis.
 
O menino tem um celular, sem chip, utilizado apenas para acesso a rede social Facebook. A irmã relatou que chegou a ver o perfil online algumas vezes, mas não ha visualização das mensagens, e portanto, ela não sabe afirmar se seria o irmão.
 
Características
 
O adolescente possui algumas tatuagens que podem ajudar na localização. Ele te escrito o nome “Sara” nos dedos da mão e no antebraço direito tem escrito o nome da mãe, “Cristine”.
 
Quem tiver informações sobre o garoto pode entrar em contato pelos telefones: (61) 995499439 (Bárbara – irmã) e (61) 991235049 (Ana Cristine – mãe).

Comentários

Veja também

Facebook

Mais lidas do mês