FLAMENGO DEMITE BARBIERI E ANUNCIA DORIVAL JUNIOR COMO NOVO TÉCNICO RUBRO NEGRO

Últimas

28/09/2018 às 17h16

FLAMENGO DEMITE BARBIERI E ANUNCIA DORIVAL JUNIOR COMO NOVO TÉCNICO RUBRO NEGRO

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 24 VEZES

Eliminação na Libertadores. Eliminação na Copa do Brasil. Oscilação no Campeonato Brasileiro. A pressão é grande e Maurício Barbieri não resistiu. O Flamengo anunciou a demissão do jovem treinador na manhã desta sexta-feira (28). 
 
Barbieri (35 anos) comandou o Flamengo em 39 jogos, conquistando 19 vitórias, 11 empates e 9 derrotas.
 
O primeiro na lista é o de Dorival Junior que está desempregado. Outro nome que também agrada a diretoria rubro negra é o de Abel Braga. 
 
Confira a nota do Flamengo
 
Maurício Barbieri não é mais técnico do Clube de Regatas do Flamengo. O treinador deixa o comando do time após 39 jogos, sendo 19 vitórias, 12 empates e oito derrotas. O Flamengo agradece todo empenho e profissionalismo do treinador nestes últimos nove meses, quando passou de auxiliar técnico da comissão permanente a treinador.
 
DORIVAL JUNIOR 
 
Após demitir Maurício Barbieri, o Flamengo agiu de forma rápida e acertou a contratação de Dorival Junior que já comanda a equipe neste sábado (29), as 21h contra o Bahia na Arena Fonte Nova, em Salvador.
 
Dorival treinou o Flamengo no Campeonato Brasileiro de 2012, quando substitui Joel Santana. Na oportunidade teve 51% de aproveitamento em 37 jogos com 15 vitórias, 12 empates e 10 derrotas. Ele foi demitido no início da gestão de Eduardo Bandeira que justificou a saída do treinador como uma necessidade de uma readequação financeira no clube.
 
Aos 56 anos, Dorival Junior já trabalhou em grandes clubes como Palmeiras, Santos, São Paulo, Vasco da Gama, Fluminense, Internacional e Cruzeiro. 
 
Do Diário de Goiás

Comentários

Veja também

Facebook

Mais lidas do mês