NIQUELÂNDIA

16/12/2020 às 12h01

HOMEM É PRESO APÓS AGREDIR A EX-COMPANHEIRA EM NIQUELÂNDIA

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 74 VEZES

HOMEM É PRESO APÓS AGREDIR A EX-COMPANHEIRA EM NIQUELÂNDIA 
 
De acordo com as informações do boletim de ocorrências, por volta de meio dia deste domingo, 13 de dezembro, a Polícia Militar foi acionada, via 190, por F.K.L de 30 anos, que relatou aos policiais que estava sendo agredida pelo seu ex-companheiro R.C.S de 32 anos, próximo do Terminal Rodoviário de Niquelândia. 
 
De imediato a equipe deslocou para o local e ao chegar a mesma disse que o seu ex pulou o portão da residência em que ela mora e arrombou a porta da frente da casa, vindo a lhe agredir. Ao ser detido pelos policiais, o agressor disse que sua a mulher havia quebrado os vidros de seu veículo.
 
Diante dos fatos expostos por ambas as partes, eles foram conduzidos para ao Hospital Municipal para a realização do boletim médico e em seguida eles foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, para que fossem tomadas as devidas providências cabíveis. 
 
Analisando os fatos apresentados na Delegacia de Polícia, a autoridade policial plantonista determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante delito em desfavor de R.C.S, pelo artigo 129, §9o, do C.P.B c/c artigo 5, inciso III da Lei 11.340/2006, ficando o mesmo à disposição da justiça para os devidos fins.

Comentários

Veja também

Facebook

Mais lidas do mês