HOMEM É PRESO EM NIQUELÂNDIA SUSPEITO DE AGREDIR A AVÓ COM UMA FOICE

Niquelândia

09/08/2018 às 06h56

HOMEM É PRESO EM NIQUELÂNDIA SUSPEITO DE AGREDIR A AVÓ COM UMA FOICE

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 66 VEZES

Um homem de 23 anos foi preso no dia 7 de agosto, suspeito de agredir e ameaçar a avó de 79 anos, com uma foice, em Niquelândia. Conforme o Delegado responsável pelo caso, Dr. Cássio Arantes do Nascimento, a idosa contou que João Carlos Rezende de Lessa é usuário de drogas e chegou em casa agressivo.
 
“Ele agredia a avó com socos, pontapés, tapas há algum tempo, pelo que conseguimos apurar. Ontem (07/08/2018) ele usou uma foice para bater nela e a ameaçou de morte”, disse o delegado.
 
Ao ser detido, João Carlos alegou à Polícia Militar que “só queria dar um susto na avó”. No entanto, ao prestar depoimento, ele negou as agressões.
 
Denúncia de agressão
 
Policiais militares do Comando de Operações de Divisa (COD) prenderam o rapaz na noite de terça-feira (7) após receberem a denúncia de que ele estava agredindo a avó, na casa em que eles moravam, no Setor Vila Mutirão em Niquelândia. A equipe o localizou e apreendeu a foice.
 
De acordo com o registro de ocorrência, a avó estava escondida na casa de uma amiga com medo do neto. Ela foi levada a um hospital para o exame de corpo de delito, que constatou lesões leves.
 
"A avó disse que ele chega em casa agressivo e, por qualquer coisa que ela fale, ele a agride", disse o delegado.
 
O investigador indiciou João Carlos pelos crimes de lesão corporal e ameaça, com fundamento na Lei Maria da Penha. Caso seja condenado pelos dois delitos, ele pode pegar até 3 anos e seis meses de prisão.
 
De qualquer forma, o rapaz continuará detido na unidade prisional de Niquelândia porque, durante o registro da ocorrência, os policiais constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito por uma condenação pelo crime de roubo. A pena dele é de 6 anos de reclusão.

Comentários

Veja também

Facebook

Mais lidas do mês