Esportes

30/11/2020 às 13h29

Jean pega pênalti e Atlético-GO fica no empate com Internacional na reabertura do Accioly

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 56 VEZES

Jean pega pênalti e Atlético-GO fica no empate com Internacional na reabertura do Accioly 
 
A bola não balançou as redes na reinauguração do Estádio Antônio Accioly. Empate sem gols para Atlético e Internacional em jogo válido pela 23ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. 
 
Com o resultado o Dragão soma 28 pontos e ocupa a 13ª posição na tabela de classificação. Já o Internacional é o 4º colocado com 37 pontos. 
 
Placar zerado no primeiro tempo entre Atlético-GO e Internacional. As duas equipes tiveram dificuldade na criação. O Colorado até ficou mais tempo com a bola, mas não soube aproveitar.
 
E o duelo ficou um pouco mais animado na etapa final. Aos 15 minutos, Heitor cobrou escanteio, Zé Roberto tentou cabecear e acabou acertando a mão na bola. Mas, na cobrança, Jean foi bem e defendeu a batida de Thiago Galhardo.
 
Para piorar a situação do Colorado, aos 23, Rodrigo Moledo fez falta dura em Danilo Gomes, recebeu o segundo amarelo e foi expulso, deixando sua equipe com um jogador a menos. 
 
Na marca dos 46, o goleiro Jean salvou de novo o Dragão. Após bobeira na saída de bola, Leandro Fernández ficou com a bola, soltou uma bomba da entrada da área mas parou em grande defesa de Jean.
 
Mas, no fim, o placar no Antônio Accioly não foi mesmo alterado. O Dragão chegou ao seu décimo empate, enquanto que o Internacional tem sete. 
 
Com informações – CBF News

Comentários

Veja também

Facebook

Mais lidas do mês