Política

30/11/2020 às 13h55

Maguito soube de vitória na eleição durante a noite e chorou, revela Daniel Vilela

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 55 VEZES

Maguito soube de vitória na eleição durante a noite e chorou, revela Daniel Vilela 
 
O prefeito eleito de Goiânia, Maguito Vilela (MDB), soube da vitória no pleito de Goiânia durante a noite de domingo (29), através de uma enfermeira. A revelação é do filho dele e presidente estadual do MDB, Daniel Vilela. 
 
Segundo Daniel, ele conversou com a enfermeira que acompanha Maguito por volta das 21h. Ela relatou que “escorreram lágrimas” e que o prefeito eleito “ficou emocionado”. 
 
Porém, de acordo com o dirigente partidário, por conta da sedação ele não se recordará da informação. “Com o tipo de sedativo que ele está, a memória acaba bloqueada. Então, dali a três horas ele não saberia. Não vai se recordar”, disse.
 
Daniel Vilela está, junto com outros dirigentes do MDB, no Paço Municipal na manhã desta segunda-feira (30) para fazer uma visita de cortesia ao prefeito Iris Rezende e começar a tratar da transição.
 
Daniel relatou que ao longo da noite houve uma redução da sedação de Maguito, que agora está em níveis mínimos. Sendo ele, os indicadores da capacidade pulmonar também mostraram avanços bem positivos e é possível que ele não precise mais de sedativos em breve.
 
“Iniciou um processo de 12 horas que buscam aferir a estabilidade dele. Se ele se mantiver assim, tiram a sedação dele”, contou. 
 
*Do portal Diário de Goiás

Comentários

Veja também

Facebook

Mais lidas do mês