POLICIA CIVIL DE NIQUELÂNDIA CUMPRE MANDADO DE PRISÃO A FORAGIDO DA JUSTIÇA

Niquelândia

08/08/2018 às 11h52

POLICIA CIVIL DE NIQUELÂNDIA CUMPRE MANDADO DE PRISÃO A FORAGIDO DA JUSTIÇA

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 539 VEZES

GENARC/Niquelândia 
----10°DRP----
 
TIPO DE OCORRÊNCIA: Cumprimento de Mandado de Prisão
 
DATA:  07/08/2018
 
HORÁRIO: 15h00
 
LOCAL: Vila Taveira(Povoado do Faz Tudo)
 
BAIRRO: Zona Central
 
RECURSOS: Agentes GENARC/Delegacia de Polícia Civil
 
RESUMO: 
 
Os Policiais Civis do GENARC e da Delegacia de Polícia prendem no povoado do Faz Tudo suspeito de crime bárbaro ocorrido em Padre Bernardo, cidade localizada no entorno do Distrito Federal. 
 
A prisão ocorreu na terça-feira (07/08/2018), por volta das 15h00, na zona central do Povoado do Faz Tudo, após o serviço de inteligência da Policia Civil ter detectado que ele poderia está escondido naquela região.
 
Na oportunidade, os investigadores da Polícia Civil de Niquelândia foram a campo e passaram a campanar o local em que seria a casa do suspeito e no momento oportuno a prisão foi efetuada.
 
Na ocasião da abordagem pelos Policiais Civis o suspeito ainda tentou se esquivar da ação policial se identificando como Elizeu, de 25 anos, que é seu irmão, porém, diante a expertise dos investigadores a farsa durou pouco, restando descoberto que  se tratava do foragido WALLAS DE OLIVEIRA BARBOSA, 20 anos de idade, que tinha contra si um mandado de prisão por homicídio e também por tentativa de homicídio.
 
O fato ocorreu no dia 01/07/2018 no distrito de Trajanópolis na cidade de Padre Bernardo em que WALLAS arrastou para um matagal um homem e desferiu contra ele 26 golpes de faca, o qual veio a falecer, e, ainda com um comparsa, efetuaram 8 disparos de arma de fogo contra o irmão dessa mesma vítima, durante seu velório, entretanto este sobreviveu e relatou todo o ocorrido à Polícia Civil Judiciária.  
 
Diante desses fatos o Delegado de Polícia de Padre Bernardo, no curso da investigação policial representou pela prisão de WALLAS e outro suspeito.
 
WALLAS é considerado um elemento de alto grau de periculosidade, sendo investigado pela autoria de mais outros dois homicidios e assaltos em fazendas. Chama atenção as sua tatuagens que demonstram a sua personalidade criminosa. Em uma das pernas há tatuado uma caveira mexicana que simboliza a "morte" e nas costas um demônio segurando balanças que significa a "balança da justiça do diabo".
 
O foragido encontra-se recolhido na Unidade Prisional de Niquelândia aguardando transferência para Padre Bernardo.
 
Faça sua parte DENUNCIA qualquer atividade criminosa a Polícia Civil pelos fones 197, 3354-1008 e 3354-4357.
 
Da Polícia Civil

Comentários

Veja também

Facebook

Mais lidas do mês