POLÍCIA CIVIL DE NIQUELÂNDIA REALIZA ABORDAGEM EM JOVENS EM QUADRA E FAZ APREENSÃO DE DROGA E CAMISETA

Niquelândia

06/08/2018 às 04h41

POLÍCIA CIVIL DE NIQUELÂNDIA REALIZA ABORDAGEM EM JOVENS EM QUADRA E FAZ APREENSÃO DE DROGA E CAMISETA

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 865 VEZES

A camiseta foi apreendida porque na estampa da mesma estava uma folha de maconha.

Os Agentes da Polícia Civil de Niquelandia ao retornar de Muquém, onde prestava apoio à festa de romaria que acontece no povoado, passaram pela praça Leone Taveira Adorno desta cidade e visualizaram vários jovens e adolescentes jogando bola na quadra do local.

Diante dos fatos os Agentes decidiram realizar abordagem de rotina nos mesmos, onde segundo os relatos da Polícia Civil, os Agentes do GENARC já haviam recebido inúmeras denúncias de consumo de drogas no local. Foram revistados mais de 15 indivíduos, muitos com passagens policiais por furto, assalto e tráficos de entorpecentes.

Durante as buscas foi localizado em posse de um adolescente de 17 anos uma porção de maconha. O menor foi apreendido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as devidas providências necessárias. Ainda na mesma ação os Agentes apreenderam uma camiseta com a estampa da folha da maconha com outro adolescente.

É importante salientar que fazer publicidade de fato criminoso infringe o Arrigo 287 do Codigo Penal Brasileiro, pois incita a prática de atividade criminosa.

A ocorrência foi registrada neste sábado, 4 de agosto de 2018, entre a Avenida Bandeirantes e a Avenida Anhanguera, setor Planalto - Niquelandia.

As informações são da Polícia Civil

Comentários

Veja também

Facebook

Mais lidas do mês