Famosos

08/12/2020 às 17h09

SEU WALDEMAR É DEMITIDO DE AFILIADA DA GLOBO APÓS EXPOR NUDES DE MULHER

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 59 VEZES

SEU WALDEMAR É DEMITIDO DE AFILIADA DA GLOBO APÓS EXPOR NUDES DE MULHER
 
A TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, anunciou nesta segunda-feira (7) que demitiu o apresentador do programa No Balaio, Seu Waldemar. Ele filmou as partes íntimas de uma mulher e publicou nas redes sociais, causando a revolta dos seus seguidores. Lázaro Neves, advogado da jovem, afirmou que ela irá tomar medidas judiciais.
 
“A TV Anhanguera vem a público informar que reprova de forma veemente a publicação do Seu Waldemar, exposta recentemente em seu perfil particular de rede social, deixando claro que tal comportamento injustificável é completamente contrário aos princípios éticos do grupo Jaime Câmara, e por este motivo, o contrato de prestação de serviços com o Seu Waldemar está interrompido”, anunciou o canal em comunicado enviado para a imprensa.
 
Toda a confusão começou após o humorista publicar nos stories do seu perfil do Instagram um vídeo em que aparece uma jovem nua da cintura para baixo. Enquanto ele fala, a imagem dá zoom nas partes íntimas da moça. Em outra parte da cena, o rosto dela aparece.
 
Desde de manhã desta segunda, a história passou a repercutir nas redes sociais e o apresentador perdeu seguidores. Com as críticas que recebeu na web, ele optou por desativar os comentários das publicações.
Confirma a baixo a nota da TV Anhanguera
 
Fonte: UOL Notícias

Comentários

Veja também

Facebook

Mais lidas do mês