24/09/2020 às 07h09

DR JEAN CINTRA DIVULGA VÍDEO DA APRESENTAÇÃO DO SARGENTO NUNES COMO VICE-PREFEITO

Hoje, na serie dos bastidores político das eleições municipais de 2020, vamos dar mais uma pinceladas nas informações do que vem acontecendo nas articulações politicas em Niquelândia. E como já é sabido, estamos com cinco pré-candidatos que aguardam o deferimento do registo de suas respectivas candidaturas, para iniciarem a caminhada no próximo domingo, dia 27 de setembro.
 
Dos 15 nomes que foram mencionados neste portal há meses atrás, alguns desistiram, outros alavancaram e no afunilamento da campanha, Niquelândia tem 5 atuais pré-candidatos. O atual gestor do município, Dr Fernando Carneiro, tenta a reeleição ao lado de Carlos da Líder como seu vice. Ozeas Boiadeiro firmou acordo com Carmem Lúcia e juntos vão tentar chegar ao poder Executivo com o apoio de empresários e comerciantes locais. Tacimar Negão articula mais uma vez, afim de conseguir realizar o seu sonho, de ser o chefe do Executivo deste município, e para isso ele escolheu Mara Nunes como sua vice.
 
Com o discurso de que não tem grupo político, o ex-candidato a vereador Paulin, que vinha trabalhando o nome de Zenildes Cavalcante como pré-candidata, decidiu assumir a cabeça da chapa, após as tramitações politicas apontar ele como o mais preparado para disputar o cargo público do município. Para caminhar junto nessa disputa, Paulin escolhei Demir Lopes como seu vice e também aguardam o deferimento do registro de suas candidaturas para iniciar os trabalhos pra valer. Vale ressaltar que ainda não houve mudanças na forma em que as eleições vão acontecer devido a pandemia do coronavírus.
 
E por outro lado, o médico Dr Jean Cintra (PROS) apresentou na última semana, o Sargento da Polícia Militar, Edimilso Nunes (Sargento Nunes (PSL) como seu pré-candidato ao cargo de vice-prefeito de sua legenda. Consideravelmente primos, Jean e Nunes caminharão juntos nesta tentativa de alcançar a vitória nas urnas deste município. Sargento Nunes, que é casado com uma prima de Dr Jean, foi apresentado ao público num evento que aconteceu na última sexta-feira, 18 de setembro, no espaço de eventos da Chácara da Gamboa.
 
Sargento Nunes, que chegou a apresentar a fonoaudióloga Simone Barbosa (PSL) como pré-candidata a vice, aliou-se ao médico, ocupando a vaga que inicialmente foi ocupada por Ozeas Boiadeiro. Em um vídeo publicado nas redes sociais nesta quarta-feira, mostra um pouco de como foi a apresentação do Sargento Nunes como pré-candidato a vice na chapa do médico Dr Jean Cintra. Deste modo, a pré-campanha caminha com 5 pré-candidatos, a saber: 
 
- Paulin x Demir Lopes
- Tacimar Negão x Mara Nunes 
- Dr Jean Cintra x Sargento Nunes 
- Ozeas Boiadeiro x Carmem Lúcia
- Dr Fernando Carneiro x Carlos da Líder  
 
Confira os detalhes a seguir, ressaltando que no evento foram tomadas as devidas medidas de segurança em relação a prevenção ao coronavírus. 
 
(Plantão de Notícias 24 Horas)

Comentários

Veja também

Facebook

Mais lidas do mês