28/06/2017 às 17h06

"OPERAÇÃO GRANDE FAMÍLIA" DELEGADO DO GENARC CÁSSIO ARANTES FALA A NOSSA REPORTAGEM

Forças de Segurança de Niquelândia deflagram operação de combate ao tráfico de drogas no município.

A operação, que foi batizada de "Grande Família" devido ao fato de várias pessoas de um mesmo grupo familiar agirem associados, teve como finalidade o cumprimento de Mandados de Prisão Temporária e Busca e Apreensão em Domicílio.

A ação integrada, contou com a atuação de investigadores do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC), uma equipe da Delegacia Municipal de Polícia, do Grupo de Patrulhamento Tático da Polícia Militar (GPT) e de uma equipe de área da Polícia Militar.

Até o momento foram presas quatro pessoas, Jaqueline Nunes da Silva Soares; João Nunes da Silva; Rubson Silva de Moraes e Jéssica Lorrany Martins Teixeira. Todas em razão do cumprimento dos Mandados de Prisão Temporária.

Além das prisões, durante as buscas foram apreendidos dois (02) carros, uma (01) motocicleta, anotações da venda de entorpecentes, porções de maconha, aparelhos de celular e vários cachimbos artesanais utilizados para o consumo de crack.

As investigações apontam que o grupo era responsável por uma intensa venda de entorpecentes na cidade, hora entregando para outros pequenos fornecedores, hora praticando a venda no varejo mesmo.

As diligências continuam logo novas prisões devem acontecer. Faça você também sua parte, denucie o crime.

Comentários

Veja também

Facebook